Campanha Homem-Árvore série Bambu

+ürvore artificial http homemarvore com br loja pro

Dinheiro http homemarvore com br loja produto php

Haaaaa Motosserra http homemarvore com br loja pro

Mico el+®trico http homemarvore com br loja produto - 100999109926991

Mico el+®trico http homemarvore com br loja produto - 100999123260323

Mico el+®trico http homemarvore com br loja produto - 100999129926989

Mico el+®trico http homemarvore com br loja produto

Orqu+¡dea http homemarvore com br loja produto php

Rob+¦ http homemarvore com br loja produto php id_p

Homem-Árvore LifeStyle traz uma proposta de negócios, baseado no consumo consciente e na sustentabilidade do planeta. Esta é a aposta da marca Homem-Árvore que em sua primeira série de camisas utiliza como matéria-prima tecido de fibra de bambu, resinas especiais livres de PVC e resíduos do próprio processo, para desenvolver t-shirt´s ecologicamente conscientes.

O tecido do bambu foi o escolhido para a primeira coleção Homem-Árvore por ser totalmente biodegradável e provenientes de fibra natural. Leve e macia, a malha feita a partir de fibras de bambu protege contra raios UV, é antibactericida (podendo, por isso, eliminar odores de suor), absorve facilmente a umidade e é ainda termodinâmica, ficando mais fresca no verão e aquecedora no inverno. O tecido utilizado possui o certificado Öko-Tex Standard 100, a principal certificação para têxteis no mundo, que garante a produção responsável e a ausência de substâncias nocivas para a saúde humana, desde a matéria-prima até o produto final.

A tinta utilizadas na estamparia também não são de procedência sintética, sendo à base de resinas especiais e pigmentadas organicamente.

As embalagens Homem-Árvore projetadas para serem reutilizadas como estojo ou bolsa estão sendo produzidas artesanalmente com fibras naturais e papelão reutilizável em peças de tear.

Estimulando parcerias entre pessoas e empresas para a condução do seu negócio, Homem-Árvore contou com o apoio de Gênesis Tintas, Ervilha Comunicação, Siga Assessoria e Felipe Aragão para este lançamento.

Fotografia: Felipe Aragão
Stykst: Paulo Fernando
Modelos: Tainá Bigio e Diego Riques
Assistente fotografia: Bruno Rangel
Assistente produção: Flora dos Santos ou Nascimento

Deixe uma resposta