> Atendimento ao Cliente/Pedidos e Entregas
[one_half]

Entenda como funciona nossa política:

Em nossa Loja Virtual você tem as alternativas de envio de acordo com a sua necessidade. São elas:

Sedex: Até 7 dias úteis*
E-Sedex: Até 7 dias úteis*
PAC: Entre 8 e 12 dias úteis*

*Os prazos acima são informados pelos Correios, não nos responsabilizamos por qualquer problema com os prazos dados pelos Correios eventualmente podem ter.

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito ou outros, bem como pela equipe Homem-Árvore LifeStyle. O pedido é aprovado, e enviado automaticamente no primeiro dia útil após a comprovação do pagamento.

Estoque:
Não temos estoque de produtos prontos, todo pedido gera uma “ordem de estampa e tamanho”, assim não desperdiçamos produtos ou inviabilizamos um redesign futuro de alguma peça.

Entregas finais de semana e feriados
Nossas entregas durante os finais de semana e feriados dependem da disponibilidade dos Correios.

Acompanhamento de Pedidos
Quer saber por ande anda seu produto?
É fácil! Caso sua mercadoria já esteja com os Correios basta acessar o site dos Correios e informar seu número de rastreio e conferir o status do seu pedido.

Entregas Internacionais
No momento só entregamos em território Brasileiro.

Endereço de Entrega
Quer informar um endereço para entrega diferente do cadastro pessoal? Quer enviar um presente para um endereço diferente? Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para entrega, que pode ser diferente do seu endereço de cadastro. Se ligue: o procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo. E lembre de colocar o CEP do endereço de entrega, fique esperto nisso para não ter problemas.

Entrega com datas
Não podemos garantir entregas em horários específicos ou datas específicas. A entrega é feita pelo Correios e por conta disso ficamos restritos as condições da empresa Correios.

Entregas Mal Sucedidas
Sabemos que existem imprevistos e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega (norma dos Correios). Excedido esse limite, o produto retorna para o nossa Central de Atendimento assim fazemos um novo contato e planejamos esse novo reenviado.

Mas, para evitar esses imprevistos e atrase sua entrega, pedimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no site dos Correios.

Lembrando que caso ocorra o imprevisto, o reenvio fica por conta do cliente, isentando qualquer honorários e despesas para a etiqueta Homem-Árvore LifeStyle, por isso fique ligado e acompanhe seu pedido.

Período de Entregas
Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.

[/one_half]

[one_half]

banner_g_direita_pedidosentrega

[/one_half]

[full_column][bold_title]Informações úteis[/bold_title][/full_column]
[full_column]

Para sua comodidade estamos implantando uma política de Atendimento ao cliente, com isso vamos aprimorando nosso contato com você que faz parte do nosso crescimento. Para contato você pode usar o formulário ao lado ou enviar um email para nossa central. Lembrando que estamos implantando um telefone de contato, mas por motivos técnicos ainda não está disponível, mas estamos trabalhando para trazer mais conforto e rapidez para você.

Endereço para correspondência:
Estr Francisco da Cruz Nunes, 30953, Sl. 223, Itaipu,
Niterói, RJ, Brasil, CEP: 24340-000

Atendimento ao cliente: sac@homemarvore.com.br
Contato outros motivos: contato@homemarvore.com.br
Site: www.homemarvore.com.br
[/full_column]

[empty_separator top_space=”20px” bottom_space=”20px”]

[full_column][custom_featured_products title=”Produtos em destaque”][/full_column]


[one_half]
Cadastre-se Newsletter
[/one_half]

[one_half]

[/one_half]

[separator top_space=”10px” bottom_space=”10px”]

[full_column]
banner_barra
[/full_column]

Deixe uma resposta